Notícias
ARQUIVO
Secretaria de Urbanismo abre prazo de dois dias para acesso a processos
30/09/2022 | 21h21
Secretaria de Urbanismo abre prazo de dois dias para acesso a processos

A Secretaria de Urbanismo iniciará na próxima semana os serviços de reparos nas dependências do seu arquivo - estrutura que foi afetada recentemente por um vendaval ocorrido no município. Desde então, o local se encontra interditado pelo setor de Segurança do Trabalho do município. 
Como forma de atender solicitações de cópias de plantas, vista e consultas de processos que se encontram nos arquivos, os documentos serão retirados do local e disponibilizados para interessados que manifestarem interesse por e-mail dirigido à secretaria. Esse procedimento irá ocorrer excepcionalmente apenas em dois dias (3 e 4 de outubro).
Para facilitar esse trâmite, a Secretaria de Urbanismo enviou e-mails para quem possui cadastro na pasta, comunicando engenheiros e demais profissionais do setor sobre formas de ter acesso aos processos. 
Os interessados deverão enviar e-mails dirigido a arquivo.urbanismo@limeira.sp.gov.br somente na segunda-feira (3) e terça-feira (4) com uma das seguintes informações: n
- número do processo administrativo solicitado; e/ou
- número da Inscrição Cadastral; e/ou
- endereço do imóvel.
De acordo com a secretaria, após a retirada do processo do arquivo, caso haja necessidade de agendamento o e-mail será respondido com a data para o atendimento.
A Secretaria de Urbanismo informa ainda que as solicitações de cancelamento de planta e/ou desarquivamento de processos continuam sendo protocolizadas no setor de  Protocolo da pasta.
Após 3 e 4 de outubro, não será mais possível acesso ao arquivo até a finalização das obras.
Quando a obra estiver concluída, o arquivo será reaberto ao público e seguirá o rito normal de atendimento já anteriormente estabelecido.

Notícias recomendadas para você