MEMÓRIA
1º Seminário Limeirense de Gestão Documental e Acesso à Informação acontece em junho
29/05/2019 | 10h04

No próximo dia 4 acontece o 1º Seminário Limeirense de Gestão Documental e Acesso à Informação, com o tema “Preservando memórias e construindo um legado”, na Câmara Municipal de Limeira, às 9h. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio das secretarias de Cultura, Administração e Comunicação Social, Centro de Memória da Unicamp, Escola Legislativa Paulo Freire e Câmara Municipal de Limeira.

O evento reúne as palestras “O papel do Legislativo no gerenciamento e preservação da memória limeirense”, com Giane Boscolo; “Os progressos alcançados pela Prefeitura Municipal de Limeira na realização de uma gestão documental de qualidade”, com Adelaine Cordeiro Ribeiro Féres; “Acesso à Informação – A importância da transparência no município”, com José Luis Bueno da Silva Júnior; “Construção e implantação de protocolos e rotinas – conservação, digitalização e difusão de acervos”, com Adriana Pessatte Azzolino; e “Arquivos e museus: a importância da gestão integrada na construção do conhecimento”, com Prof. Dr. João Paulo Berto.

O credenciamento dos participantes acontece a partir das 8h30 e a programação será realizada no plenário da Câmara Municipal, localizada na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Mais informações pelo endereço eletrônico arquivo@limeira.sp.leg.br