Notícias
INTERAÇÃO
Chamamento Público beneficia comunidade e alunos do Luca Moore
28/05/2019 | 16h16
Chamamento Público beneficia comunidade e alunos do Luca Moore

Os alunos de 1º ao 5º anos do ensino integral da Emeief Maria Aparecida de Luca Moore, no Jd. Aeroporto, participam desde fevereiro de aulas de judô, atletismo e jiu-jítsu.

As atividades acontecem no Centro Comunitário do Jd. Odécio Degan e são desenvolvidas pela Associação Limeirense de Atletismo (ALA), por meio do termo de fomento 01/2019 e 03/2019, pela Associação de Pais e Amigos do Judô Limeirense (Apajul), termo de fomento 12/2019 e Associação Cultural Chiu Jin de Artes Marciais, termo de fomento 11/2019 do Chamamento Público nº 01-2019, da Secretaria de Esporte e Lazer.

As aulas são ministradas por profissionais de Educação Física em turno oposto ao período letivo, como formação complementar. Cerca de 260 alunos da unidade são atendidos em todas as modalidades oferecidas. Para a diretora da Emeief, Adriana Ijano Motta, a prática de atividades físicas estimula funções cognitivas, o que pode otimizar o processo de aprendizagem das crianças.

CHAMAMENTO PÚBLICO

A Prefeitura de Limeira, por intermédio do Chamamento Público nº 01-2019, atende as seguintes modalidades: atletismo feminino; atletismo masculino; atletismo PCD feminino e masculino; basquete masculino; biribol; bocha; futebol feminino; futsal feminino; futsal masculino; ginástica rítmica; hipismo feminino e masculino; jiu-jítsu feminino e masculino; judô masculino e feminino; karatê PCD masculino e feminino; kung fu feminino e masculino; natação feminina; natação masculina; natação máster feminina e masculina; natação PCD feminina e masculina; organização e gestão de eventos esportivos; tênis feminino e masculino; tênis de mesa feminino e masculino; voleibol feminino; voleibol masculino; xadrez feminino e masculino.

As atividades esportivas contempladas pelo Chamamento Público estão abertas ao atendimento de toda a comunidade nos locais onde são desenvolvidas.

Notícias recomendadas para você