POLÍTICA PÚBLICA
Trabalho da Rede Elza Tank desperta interesse do município de Araras
28/05/2019 | 15h22
Trabalho da Rede Elza Tank desperta interesse do município de Araras

A Rede “Elza Tank” de Atendimento Integrado às Mulheres em Situação de Violência recebeu nesta terça-feira (28), durante reunião de trabalho na sede do Ceprosom, em Limeira, representantes do município de Araras interessados em implementar um programa semelhante naquela cidade. Os visitantes foram recepcionados pela presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, pela vereadora Erika Tank, pelo delegado assistente da Delegacia Seccional de Limeira, Otávio Ferreira, e por demais integrantes da Rede.

Participaram da comitiva de Araras, o vereador Felipe Beloto, a Coordenadora da Mulher e Juventude da prefeitura, Mônica Barreto de Souza Montaute e as conselheiras municipais dos Direitos da Mulher, Pérola Quintiliano e Maria do Carmo Poiatti da Silva.

Além de apresentar as ações desenvolvidas pela Rede Elza Tank, a reunião tratou do Anexo da Violência Doméstica, inaugurado na semana passada, e da capacitação marcada para o dia 5 de junho, no Anfiteatro do Isca Faculdades. A capacitação será voltada a todos os agentes públicos que atuam na área de violência contra a mulher, visando garantir um atendimento mais humanizado a esse público. As inscrições serão feitas no próprio dia do evento.