BIBLIOTECA MUNICIPAL
Mais de 250 pessoas prestigiam o programa Viagem Literária
23/05/2019 | 15h36
 Mais de 250 pessoas prestigiam o programa Viagem Literária

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebeu ontem (22) o programa Viagem Literária, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. A atividade reuniu mais de 250 pessoas em duas sessões de atividades.

A contação de histórias foi realizada pelo grupo Os Fabulistas, formado por Débora Vivãn, Clayton Bonardi e Mateus Menezes, que apresentou “Divinas Aventuras”. “Tivemos um dia muito enriquecedor para todos que participaram das atividades, pois de forma lúdica os contadores apresentaram diversas histórias da Mitologia Grega que envolveu todo o público”, disse Daniele Pedroso, chefe do Serviço de Biblioteca.

A programação completa de atividades realizadas pela Biblioteca Municipal pode ser conferida no site www.limeira.sp.gov.br ou no Facebook https://pt-br.facebook.com/biblioteca.limeira/. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3442-6539.