OBRAS
Prefeitura finaliza construção de sarjetão; melhoria atende antigo pedido da população
17/05/2019 | 17h00

A Prefeitura de Limeira concluiu, nesta sexta-feira (17), a construção de um sarjetão de concreto armado e a recomposição do pavimento entre a avenida Sargento Pessoto e a rua Vereador Samuel Berto, na Vila Camargo. O trabalho atende antigas reivindicações dos moradores e comerciantes dos bairros. “Tenho comércio nesta região há quase 20 anos e o que mais ouvia dos motoristas que passavam pelo local era o pedido de melhoria neste cruzamento. Os moradores também aguardavam há bastante tempo por este serviço. Agradecemos ao prefeito Mario Botion que atendeu à nossa solicitação”, destacou o comerciante Jair Pereira de Lima.

A intervenção foi executada pela equipe de manutenção de vias asfaltadas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.