CAPS
Prefeitura promove Encontro de Saúde Mental
17/05/2019 | 14h09
Prefeitura promove Encontro de Saúde Mental

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (Caps 2), em parceria com o Senac Limeira, promove no próximo dia 24 (sexta-feira), o Encontro de Saúde Mental “Conhecendo a esquizofrenia” das 9h às 12h no auditório da instituição Senac.

No encontro serão apresentadas as atividades desenvolvidas pelo Caps 2 e uma palestra com Leonardo Duart, psicólogo formado pela PUC Campinas e supervisor institucional em serviços ligados à saúde mental e políticas públicas de assistência social, que abordará questões relacionados ao transtorno mental.

O evento é destinado a profissionais e estudantes da área de saúde, de assistência social e interessados pelo tema. Para participar é necessário realizar a inscrição prévia até o dia 23 (quinta-feira) pelo link http://serv42.limeira.sp.gov.br/net_eventos/service_banner_evento/service_banner_evento.php?cod=104&token=84e8442cf0f81b8c0fc1585d93bf3193. As vagas são limitadas.