23ª EDIÇÃO
Equipe de bocha limeirense é destaque no Jori
17/05/2019 | 13h59
Equipe de bocha limeirense é destaque no Jori

Limeira começou a sua participação no Jori (Jogos Regionais dos Idosos), na quarta-feira (15), com 97 atletas representando a cidade em 12 modalidades. São elas: atletismo masculino e feminino, bocha, buraco masculino e feminino, coreografia, damas masculino, dança de salão, dominó masculino e feminino, malha, natação masculino e feminino, tênis de mesa, masculino e feminino, truco e vôlei, masculino e feminino.

Na coreografia, apresentada durante o primeiro dia de competição, Limeira conquistou 33 pontos. Ontem (16), a cidade foi destaque com a bocha, vencendo a equipe de São José do Rio Pardo por 18x0. Destaque também para equipe limeirense de malha que venceu por 20x12 a cidade de Itapira.

Na modalidade damas feminino Limeira venceu a segunda e a terceira rodada, ambos com quatro pontos. As disputas foram contra a equipe de Tambaú e Bragança Paulista respectivamente.

As equipes de tênis de mesa colecionam vitórias no Jori, a equipe feminina A, e B juntas venceram as equipes de Paulínia, Jaguaríuna e Bragança Paulista pelo placar comum de 2x0 em todos os jogos. A equipe masculina A venceu as cidades de Aguaí e Itapira, a equipe B venceu o time de Paulínia.

Na competição de vôleibol as equipes feminino A, e masculino B, venceram pelo placar similar de 2x0 as cidades de Santa Cruz das Palmeiras e São José do Rio Pardo, nessa ordem.

Essa é a 23ª edição do Jori, que tem o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, do Fundo Social de Solidariedade, do Ceprosom e da Secretaria de Saúde. As competições seguem até o próximo domingo (19), na cidade de São João da Boa Vista (SP).