Prorrogadas as inscrições para os Jogos Municipais Adaptados
31/10/2019 | 15h54
Prorrogadas as inscrições para os Jogos Municipais Adaptados

As inscrições para os Jogos Municipais Adaptados foram prorrogadas e podem ser realizadas até o próximo dia 6 (quarta-feria). Para participar, as entidades participantes devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar à Secretaria de Esporte e Lazer, pessoalmente ou por e-mail (secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br), constando número de participantes, modalidades, nome do atleta, prova, nível/tempo, sexo e natureza da deficiência. Essa é a quinta edição do evento.

As modalidades são tênis de mesa, natação, atletismo, ciclismo adaptado, futsal e ginástica rítmica. A abertura ocorre no dia 26 de novembro e as competições serão de 26 a 29 de novembro.

Mais informações sobre o regulamento e inscrições podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer, por meio do telefone (19) 3404-9708 (Angeli) ou