DIREITOS
Comicin elege seus novos membros para 2019/2020
14/05/2019 | 15h16
Comicin elege seus novos membros para 2019/2020

O prefeito Mario Botion deu posse, na noite de ontem (13), aos novos conselheiros do Comicin (Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro), para o biênio 2019/2020. O conselho leva o nome de Vereador Benedito Pereira e contará com a presidência de Eliza Gabriel da Costa, importante militante na cidade de Limeira.
A cerimônia contou com a presença do coordenador de Relação Institucional dos APNs (Agente Negros do Brasil), Nuno Coelho e do presidente do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de São Paulo, Ivan Lima.
Todos os membros empossados receberam das mãos do prefeito a cópia do Decreto nº 163, com a nomeação, já publicada em Jornal Oficial do Município no último dia 6. "O objetivo dos Conselhos é que sejam os orgãos gestores do município, que definam as políticas públicas, acompanhamentos e cobranças. Na nossa administração há muitos limites: orçamento, recursos, de regramento, porém não temos limites na boa vontade em resolver as questões e estamos atentos e comprometidos em encontrar soluções para as questões que este conselho julgar necessário", completou Botion.
A posse também foi acompanhada pelo secretário de Cultura, Farid Zaine.

O Comicin ficou assim constituído para os próximos dois anos:

Cleusa dos Santos
Dirce Pereira do Prado