CONSELHO MUNICIPAL
Conselheiros do Comicin tomam posse nesta segunda-feira
10/05/2019 | 14h50
Conselheiros do Comicin tomam posse nesta segunda-feira

Acontece nesta segunda-feira (13), às 19h, a posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro (Comicin), Gestão 2019/2020. A cerimônia será realizada na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito.

Tomam posse os conselheiros: Cleusa dos Santos, Dirce Pereira do Prado, Eliza Gabriel da Costa, Evandro Cesar de Oliveira Fernandes, Helenice Ap. Magalhães de Souza Guedes, Fredson Santos Dally, Kelli Cristian Estevam Scholl, Klauber Romão da Silva Medeiros, Marisa de Souza Cunha Moreira, Miriam Teresa de Souza, Nilcélio Antonio Barbosa, Patrícia Barbosa da Silva, Raphael Neris da Silva, Rita de Cássia de Souza, Rosimeire Dias Siqueira da Silva, Silvana Aparecida Ricardo Arado e Silvana da Silva.