EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Encontro regional do Projeto Gota d'Água recebe inscrições
03/05/2019 | 16h57
Encontro regional do Projeto Gota d'Água recebe inscrições

Limeira recebe no dia 15 de maio o Encontro Regional do Projeto Gota d'Água 2019, do Consórcio PCJ. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, tanto vinculados a instituições de ensino quanto da comunidade em geral. As inscrições para participar devem ser feitas pela internet, até o dia 13. Com o tema “Desafio Água e Saneamento: sua gota faz a diferença”, a iniciativa tem como objetivo intensificar as ações de educação ambiental voltadas à gestão da água. Neste ano, o projeto conta com parceria da agência reguladora Ares PCJ.

O encontro ocorre entre as 9h e 12h, na sede da Secretaria de Educação, no Parque Cidade de Limeira (Rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João).  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ambiental@agua.org.br ou telefone: (19) 3475-9407. Inscrições pelo link: https://forms.gle/DhL4kcP72JfHYPMs7

Confira a programação do evento:

9h - Abertura oficial

9h30 - Apresentação dos desafios da gestão da água e do saneamento, com base nos Planos das Bacias Hidrográficas

10h - Intervalo para o café

10h30 - Dinâmica entre os participantes