SAÚDE DO TRABALHADOR
Abertas inscrições para palestra sobre transtorno mental no trabalho
29/04/2019 | 15h26
Abertas inscrições para palestra sobre transtorno mental no trabalho

A Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador da Prefeitura de Limeira em parceria com o Programa de Saúde do Trabalhador promovem no dia 7 de maio a palestra “Causas e Consequências do Transtorno Mental no Trabalho”. A iniciativa ocorre às 19 horas, na Escola Senai Luiz Varga, que fica na Rua Pres. Humberto Alencar Castelo Branco (Portão 2), no Jd. Mercedes.

A palestra será ministrada pela psicóloga da Secretaria Estadual de Saúde e mestre em Psicologia da Saúde, Eliana Aparecida da Silva Pintor. Os interessados devem fazer inscrição até o dia 6 de maio, por meio do link: https://bit.ly/2UG25Se

O evento marca o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho (28 de abril) e refere-se à explosão em uma mina no estado da Virgínia (EUA), que matou 78 mineiros em 1969. A data foi instituída pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), em 2003, em memória às vítimas de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.