30 ANOS
Prefeito recebe funcionária da Habitação
29/04/2019 | 10h46
Prefeito recebe funcionária da Habitação

Não foi na Secretaria de Habitação que a auxiliar geral, Maria das Graças Santos, iniciou sua jornada na manhã desta segunda-feira (29). Antes de pegar no batente, ela tomou um café com o prefeito Mario Botion. Ele fez questão de receber a dona Gracinha, que está completando 30 anos como funcionária da Prefeitura de Limeira. “Fiz questão de recebê-la aqui e fazer um agradecimento por tamanha dedicação ao longo de todos esses anos”, disse o chefe do Executivo. Ela ganhou um vaso de orquídea.

Os elogios à servidora municipal se estendem. A secretária de Habitação, Marcela Siscão destaca o comprometimento dela. “A dona Gracinha é muito zelosa. Além de se preocupar em fazer a limpeza e preparar o café, ela deixa o ambiente de trabalho harmonioso. Cuida das plantas. Traz novas mudas, e isso transforma o local de trabalho de todos”, comenta a secretária.

Depois de tomar café com o prefeito, a servidora foi homenageada pelos seus colegas de trabalho.