CÓRREGO CAIEIRAS
Prefeito vistoria limpeza de área verde
25/04/2019 | 10h15
Prefeito vistoria limpeza de área verde

Nesta manhã, o prefeito Mario Botion vistoriou os serviços de revitalização de uma área verde do Parque Nossa Senhora das Dores – na divisa da primeira e quarta etapas. Ela fica entre as ruas José do Carmo Teixeira e Nélia Forster Pezzoto. As melhorias têm agradado aos moradores da região. Eles contam que há muitos anos esperavam pela limpeza. O local anteriormente servia de depósito de lixo e entulho, criando um ambiente nada agradável.

Os serviços estão sendo executados nas margens do córrego Caieiras, que é uma área de preservação ambiental. As obras são detalhadas e estão previstas numa extensão de um quilômetro ao longo do córrego. “Fiz questão de ver de perto. Sei que os moradores estavam esperando por isso há muito tempo. Uma cobrança que vinha de administrações anteriores, e nós estamos executando. Teve morador que me parabenizou, dizendo que tive coragem de mexer numa área que ficou anos e anos abandonada”, comentou o prefeito Mario Botion.

A limpeza deve durar cerca de um mês. E ao término dela serão plantadas mudas de espécies nativas para recompor a mata ciliar do local.