BIBLIOTECA MUNICIPAL
Literatura e lanchinho: Piquenique com Histórias é na sexta-feira
24/04/2019 | 11h43
Literatura e lanchinho: Piquenique com Histórias é na sexta-feira

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza nesta sexta-feira (26), às 14h, mais uma edição do Piquenique com Histórias. Com entrada gratuita, a iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretarias de Cultura e de Educação.

A Contação de Histórias se uniu com aquele lanchinho gostoso, resultando no Piquenique com Histórias. A atividade acontece no gramado próximo à Biblioteca (em dias com condições meteorológicas desfavoráveis, será realizado dentro da Biblioteca) e recebe as contadoras do Recanto das Histórias da Secretaria de Educação Mara Belo, Amanda Straliotto e Tânia Geraldello. Cada criança deve trazer seu lanchinho e se divertir no evento.

Escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio pelo telefone 3442-6539. A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João.