Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta "Led Zepellin"
01/07/2019 | 17h37
Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta

O VI Concerto da Temporada 2019 - Série Aliança acontece nos próximos dias 4 e 5 de julho (terça e quarta-feira), às 20h30, no Teatro Vitória. O concerto traz na regência o maestro Rodrigo Müller e arranjos de Emanuel Massaro.  No mês do rock, comemorado no dia 13 de Julho, a OSLI tem o desafio de interpretar clássicos da banda britânica Led Zeppelin, considerada um dos grupos de rock mais bem sucedidos e inovadores da história, e que recentemente completou 50 anos de carreira.

A solista convidada é Pa Moreno, compositora, vocal e gaitista que construiu sua carreira nos últimos 22 anos com a veia rock apimentada de nuances do blues e do jazz. Possui três CDs lançados no mercado nacional: "Pa Moreno" em 2011, “Tetraldas" em 2017 e “Amigos” com o grupo Hot Club de Piracicaba. Ao longo de sua carreira percorreu palcos internacionais, é também front do grupo Hot Club de Piracicaba que comemorou em 2018 seus 10 anos de existência. Seu primeiro CD faz parte do portfólio do renomado selo norueguês Hot Club Records sendo a primeira mulher da América Latina a fazer parte dessa pasta concorrida.

Hoje atua também na banda Sexy Jazzy (já participou de trilhas de novela da rede Globo) no espetáculo Life is a Cabaret. Pa Moreno também é produtora e apresentadora do programa de Rádio Sons de Pira, voltado ao trabalho autoral de Piracicaba na Rádio Municipal Educativa FM.
Imperdível!

Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. Contam com Patrocínio Ouro da Unimed Limeira, Patrocínio Bronze de Gráfica VS e Apoio Cultural de Mix Cópias, Printmore Soluções, Floricultura Mercuri, Juliana Cason Fotografia e Sette Camisaria e Uniformes. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 28 de junho, na bilheteria do Teatro Vitória que funciona aos sábados das 9h às 14h; na segunda, bilheteria fechada; terça das 13h às 17h; quarta à sexta das 11h às 18h. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).