TRÂNSITO
Prefeitura realiza mudanças no entroncamento das ruas Prefeito Dr. Alberto com a Carlos Gomes
06/03/2019 | 16h19

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que vai realizar mudanças de preferencial no entroncamento das ruas Prefeito Dr. Alberto Ferreira com a Carlos Gomes. De acordo com a pasta, a demarcação de PARE será realocada para a faixa de rolamento da rua Prefeito Alberto Ferreira, no sentido de quem vem da rua Amorim. Para avaliar o comportamento dos condutores em relação à nova sinalização, os técnicos da secretaria instalaram a título de testes "tachas de LED" na faixa dupla contínua no cruzamento das ruas Pref. Dr. Alberto Ferreira com Dr. Alfredo Ferraz.