GRATUITO
Limeira lança curso de pizzaiolo e abre inscrições
04/02/2019 | 17h14
Limeira lança curso de pizzaiolo e abre inscrições

A Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Maverick, Covabra e Faladim Gráfica, lança nesta quarta-feira (06), às 16h, o curso de pizzaiolo. O curso será ministrado pelo proprietário do Maverick Gino Contin, na própria pizzaria, entre os dias 18 e 22 de fevereiro o dia todo. Os produtos que serão utilizados durante as aulas serão doados pelo Covabra e as apostilas serão impressas pela Faladim.
As inscrições estarão abertas nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 8h às 17h. Serão 16 vagas e para participar, é necessário ter pelo menos 16 anos, estar cursando ou ter o ensino médio completo, estar desempregado e ter disponibilidade para trabalhar à noite.
As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, porém serão respeitados os critérios listados. A lista completa dos classificados será divulgada no site da Prefeitura de Limeira na terça-feira, dia 12 de fevereiro. Para realizar a inscrição, é necessário levar cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante escolar, além de apresentar os originais.

As inscrições podem ser feitas no NISP (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), na avenida Campinas, 115, das 8h às 12h.