Prefeitura realiza manutenção no campo de futebol do Santa Adélia
28/01/2019 | 17h35
Prefeitura realiza manutenção no campo de futebol do Santa Adélia

A Prefeitura de Limeira, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e Obras e Serviços Públicos, iniciou, na semana passada, uma manutenção no campo de futebol do Jardim Santa Adélia. A antiga grama foi retirada e a terra foi preparada para receber o novo gramado. A iniciativa faz parte de uma série de intervenções que o Executivo realiza nos campos de futebol da cidade, entre eles, do Cecap, Parronchi e Morro Branco. No Santa Adélia, são 4.500m2 de grama batatais que serão plantadas.

Por conta da manutenção, não há liberação de uso para treinamentos e partidas até o fim de março, uma vez que é necessário um tempo de adaptação para o novo gramado. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, a manutenção desses espaços proporcionará melhor qualidade dos campos para quem usa os campos. “É mais uma intervenção que realizamos em benefício dos esportistas limeirenses”, destaca.