Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quinta-feira
16/01/2019 | 14h51
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quinta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

ATENDENTE DE PIZZARIA – VAGA EXCLUSIVA PARA DEFICIENTES MTE (4790411)

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Vale Transporte e Ticket alimentação.

Especificações:  Realizar atendimento ao cliente, operação de caixa, manuseio de pizzas, entre outras atividades pertinentes a função.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – VAGA EXCLUSIVA PARA DEFICIENTES (4797234)
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Benefícios: Vale-Transporte, Cesta básica, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Realizar a montagem de kits para logística, realizar o carregamento de caixas, entre outras atividades pertinentes a função.

SERRALHEIRO DE ALUMÍNIO (4796945)

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Benefícios: Vale transporte, Uniforme, Assistência médica e Refeição no local.

Especificações:  Realizar cortes, montagem e instalação, reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas de metal como aço, ferro, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário experiência nas linhas Gold e Suprema e CNH B.

AJUDANTE DE SERRALHEIRO (4799584)

Benefícios: Vale transporte e Uniforme.

Especificações:  Ajudar na montagem e instalação de portão, portas, grades, corte de material, pintura de acabamento, entre outras atividades pertinentes à função.

SERRALHEIRO (4799520)

Benefícios: Vale transporte e Uniforme.

Especificações:  Trabalhar com solda MIG e realizar fabricação e instalação de portão, grade, entre outras atividades pertinentes à função.

SERRALHEIRO DE ESTRUTURA (4799423)

Benefícios: Vale transporte e Uniforme.

Especificações:  Executar os serviços de serralheria fabricando e instalando estruturas metálicas, solda MIG , trabalhar em altura com montagem de estrutura e telhado, entre outras atividades pertinentes à função.

AUXILIAR PARA LOCAÇÃO (4799025)

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Vale transporte, Cesta básica, Assistência médica, Seguro de vida e Convênio farmácia.

Especificações:  Atendimento ao público com o objetivo de apresentar os imóveis anunciados e fechar a locação, fazer a captação de novos clientes, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário conhecimento em informática.

VISTORIADOR DE IMÓVEIS (4799093)

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Vale transporte, Assistência médica e Planos de cargos e salários.

Especificações:  Realizar a elaboração de vistoria de entrada e saída de imóveis, visitar imóveis alugados, vazios e a venda verificando as condições dos mesmos. Entre outras atividades pertinentes a função. Ter conhecimento em informática e CNH AB.

ENCARREGADO DE LOJA (4799630)

Benefícios: Vale transporte.

Especificações:  Coordenar toda equipe da loja, realizar fechamento de caixas, controles administrativos e financeiros, montar pedidos de mercadoria, conferir mercadorias recebidas e estoque, entre outras atividades pertinentes à função.

ASSISNTENTE DE LOJA (4799706)

Benefícios: Vale transporte.

Especificações:  Irá dar suporte ao encarregado em todas as rotinas operacionais, administrativas e de reposição, tais como fechamento de caixa, montar pedido de mercadoria, conferir mercadorias recebidas e o estoque, cobrar a liberação das mercadorias nos pontos de vendas, organizar equipe, entre outras atividades pertinentes à função.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (4799332)

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Vale transporte, Participação nos lucros, Ticket alimentação, Seguro de vida e Uniforme.

Especificações:  Enviar as planilhas para o escritório de contabilidade todo mês com os dados necessários sobre controles de cartão ponto, banco de horas, férias de funcionários. Realizar emissão de nota fiscal, controles dos carros da empresa e fazer requisição de combustível para autorizar abastecimento no posto de gasolina, entre outras atividades pertinentes à função. Imprescindível Técnico em Administração.