FIM DE SEMANA SAUDÁVEL
Prefeitura de Limeira realiza cadastramento para uso de praças esportivas
04/01/2019 | 12h09
Prefeitura de Limeira realiza cadastramento para uso de praças esportivas

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que realiza, a partir deste fim de semana (5 e 6), o cadastramento dos usuários das praças esportivas que fazem parte do Programa Fim de Semana Saudável. Quem já participa, deve fazer o recadastramento. Confira os locais abertos aos fins de semana, das 14h às 18h (durante o horário de verão) para realizar as inscrições:

– Jardim Esmeralda (aos sábados e domingos)

Rua Aparecido Zacarias Prado, s/n, Jardim Esmeralda

– Cecap (aos sábados e domingos)

Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº, Cecap

– Teixeira Marques (somente aos sábados)

Rua Guilherme Guimarães s/nº, Vila Teixeira Marques

As atividades oferecidas na Praça de Esporte Dona Maria Bortolan (Jd. Piratininga), por conta das obras de reforma, estão sendo realizadas no Jd. Esmeralda,excepcionalmente. Para participar das atividades é necessário fazer um cadastro no local, levando documento com foto (RG, CNH ou Passaporte). Menores de 18 anos podem fazer o cadastro somente acompanhados pelo responsável. Interessados em fazer o cadastramento podem, também, comparecer, com o documento de identificação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal.