DESCENTRALIZAÇÃO
Centro de Ciências e Cultura participa de Feira de Ciência, no Jardim Novo Horizonte
30/11/2018 | 14h49

O Centro de Ciências e Cultura Prof. "Osvaldo Roberto Leite" participou nesta quinta-feira (29) da Feira de Ciência da Escola Estadual Prof. José Ferraz Sampaio Penteado, localizado no Jardim Novo Horizonte. A descentralização de atividades é parte do plano de governo da atual administração e a realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

No evento, o Centro de Ciências e Cultura apresentou o Planetário Astronômico e ABC da Astronomia, equipamentos utilizados para incentivar os alunos a estudarem sobre astronomia, constelação e galáxia, despertando a vontade de interesse por projetos voltados à ciência.

A Feira de Ciência é uma iniciativa da escola para que alunos do 5 º ao 9 º ano apresentem os projetos e experimentos que desenvolveram durante o ano letivo nas aulas de ciência, no laboratório da escola.

Escolas interessadas em receber a visita do Centro de Ciências e Cultura devem entrar em contato pelo telefone 3444-7893 ou comparecer na unidade localizada no Parque Cidade, na Rua José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João.