TEATRO VITÓRIA
Alunos de teclado e violão se apresentam amanhã e sexta-feira
28/11/2018 | 12h21
Alunos de teclado e violão se apresentam amanhã e sexta-feira

Nestas quinta (29) e sexta-feira (30), os alunos da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” e Casa da Cultura 1 do curso de iniciação em música (teclado e violão) apresentam os trabalhos desenvolvidos durante o ano em dois dias de espetáculos, no Teatro Vitória. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Amanhã, às 19h, os alunos de teclado, sob supervisão da professora Maria Helena Baron de Lima, e de violão, com orientação do professor Luís Henrique de Oliveira Tolentino, apresentam como repertório “The Beatles”. Já na sexta-feira, as apresentações são dos alunos de violão que apresentam músicas nacionais.

As entradas são gratuitas e as senhas devem ser retiradas uma hora antes de cada apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.