NOVIDADE
Biblioteca Municipal Infantil recebe jogos e brinquedos pedagógicos
27/11/2018 | 16h46
Biblioteca Municipal Infantil recebe jogos e brinquedos pedagógicos

A Biblioteca Municipal Infantil Prof.ª. Cecília Quadros oferece, a partir desta quarta-feira (28), novos jogos e brinquedos pedagógicos aos frequentadores do local. Os jogos são destinados para crianças e adolescentes e chegam também à biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU – Geada). A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. "Buscamos sempre oferecer uma diversidade cultural para que as pessoas se sintam pertencentes desse espaço. Os jogos ampliam o leque de possibilidades para as crianças e adolescentes dentro da biblioteca", acrescentou Daniele Pedroso, chefe do Serviço de Biblioteca.

A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.