CAPACITAÇÃO
Boas Práticas na Alimentação é tema de curso da Visa
09/11/2018 | 17h34
Boas Práticas na Alimentação é tema de curso da Visa

A Divisão de Vigilância Sanitária (Visa) da Prefeitura de Limeira promoveu nesta sexta-feira (9) um curso sobre Boas Práticas na Manipulação de Alimentos. A iniciativa ocorreu no Auditório Prada (Paço Municipal) e foi voltada a pessoas que trabalham na fabricação ou comercialização de alimentos. Durante a capacitação, houve apresentação do trabalho desenvolvido pela Visa, além da transmissão de conceitos de qualidade e higiene sanitária.

O curso foi ministrado pelas técnicas da Visa, Aline Moreira, Eloisa Reis dos Santos, Graziela Del’Alamo, Talita Pinheiro e Tatiane Oliveira. Na abertura do evento, Felipe Rizza de Oliveira, do Programa de Qualidade de Vida da Prefeitura, conduziu uma sessão de ginástica laboral. Outras edições do curso estão marcadas para os dias 12 e 14, das 8h às 12h30, para as pessoas que já se inscreveram previamente.