Gabinete de Gestão Integrada Municipal realiza nova reunião
07/11/2018 | 16h12
Gabinete de Gestão Integrada Municipal realiza nova reunião

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) realizou nova reunião de trabalho nesta quarta-feira (7), na sala de reuniões do Gabinete. Participaram o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, os secretários de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, e Comunicação Social, Antonio Peres, a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno e o tenente-coronel Silveira, do 36º BPM/I. Os membros discutiram temas referentes a segurança pública e viária, e pessoas em situação de rua. O GGIM faz parte do plano de governo do prefeito Mario Botion e propõe ações estratégicas conjuntas para prevenção e enfrentamento à criminalidade em Limeira.

Também estiveram presentes o chefe da Divisão de Fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana, Wagner Geromim Valente, representando o secretário Rodrigo Oliveira, e o assessor executivo da Secretaria de Fazenda, Antonio Paiva, que representou o secretário José Aparecido Vidotti, além da chefe de investigadores Tânia Aparecida Nastri, representando a delegada seccional Elaine Biasoli, o delegado do 4º DP, Antônio Carlos Martins, e as representantes do Conselho Tutelar, Ludma Pereira e Joyce Fernanda Santos Marini.