FOTOGRAFIA
Oficina Selfie-se Quem Puder inicia amanhã, na Emcea
05/11/2018 | 15h05
Oficina Selfie-se Quem Puder inicia amanhã, na Emcea

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, oferece nesta semana a oficina de fotografia “Selfie-se Quem Puder”. A atividade é gratuita e ministrada por Valéria Espinhara.

Através de vivências, a atividade busca reflexões sobre a linguagem autoral e identidade cultural e estimula a criatividade através da fotografia. Com a oficina, os participantes elaborarão uma produção de imagens próprias, trabalhando o autorretrato. O objetivo é desenvolver a aproximação e o diálogo crítico com manifestações artísticas visuais, de modo que explore possibilidades poéticas, baseadas na percepção de si mesmo e de suas potencialidades expressivas através do registro fotográfico de sua própria imagem.

A oficina que acontece de terça (6) a sexta-feira (9), das 18h30 às 21h30, na Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) e as vagas já foram preenchidas durante o período de inscrição destinado à oficina. A Emcea fica na rua Boa Morte, 471, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.