ESTADUAL
Biblioteca oferece oficina de mediação de leitura
11/07/2017 | 09h05
Biblioteca oferece oficina de mediação de leitura

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza nesta terça-feira (11), das 10h às 17h, a oficina Mediação de Leitura: Palavras pelo Avesso. A realização é da Secretaria do Estado de Cultura de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio das secretarias de Cultura e Educação.

A oficina, ministrada por Lilian Marchetti, tem como objetivo despertar nos participantes o interesse pelas várias formas de mediação de leitura, apontando seus benefícios e peculiaridades.

A atividade é gratuita e acontece na Biblioteca Municipal, localizada no Parque Cidade.

LILIAN MARCHETTI

Lilian é atriz, arte-educadora, contadora de histórias e diretora de teatro. É ainda pesquisadora de contos, trabalhando na área há mais de 20 anos. Formada como atriz, ela une seu estudo à contação de histórias, proporcionando um melhor relacionamento com o público.