FISCALIZAÇÃO
Operação encontra irregularidades no comércio noturno de Limeira
02/11/2018 | 10h52
Operação encontra irregularidades no comércio noturno de Limeira

Em conjunto com a Polícia Militar (PM), a Prefeitura de Limeira realizou na noite dessa quinta-feira (1º) uma operação com a finalidade de combater irregularidades em alguns setores do comércio noturno de Limeira. De acordo com o departamento de fiscalização do município, a operação resultou em mais de dez de notificações, apreensão de trailer e de cigarros originários do Paraguai, além de encontrar um caso de furto de energia.

No total, foram feitas seis notificações tributárias, quatro ambientais, oito sanitárias e uma envolvendo ambulantes. Ainda segundo o departamento, foram apreendidos um trailer e uma kombi em situação irregular, uma moto e mercadoria de cigarros vinda do Paraguai.

A operação também encontrou um caso de furto de energia, que foi apresentado no plantão policial. O balanço da prefeitura aponta ainda a fiscalização de oito trailers na Avenida Lauro Corrêa da Silva. Também foram encaminhados, juntamente com o Conselho Tutelar, ao plantão policial dois menores por estarem ingerindo bebidas alcoólicas.

Para a realização da fiscalização nas ruas de Limeira, além da PM, a prefeitura contou com o apoio das secretarias de Obras e Serviços Públicos, de Mobilidade Urbana, de Fazenda, do Meio Ambiente e da Saúde. Foi empregado um grande efetivo da PM, fiscais de posturas, tributários, do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária.