BELINHA OMETTO
Contribuintes que receberam dois carnês do IPTU devem desconsiderar o segundo
24/03/2021 | 13h41
Contribuintes que receberam dois carnês do IPTU devem desconsiderar o segundo

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Fazenda, esclarece que os contribuintes que receberam dois carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Serviços Urbanos (TSU) de 2021 devem desconsiderar o segundo. Os casos envolvem moradores do Pq. Res. Belinha Ometto.

A pasta foi informada pelos Correios, ainda no início de março, de que os carnês dos moradores do Belinha Ometto não haviam sido entregues. Por isso, os carnês foram reimpressos e postados como “remessa 02” - não houve custo adicional para o município para isso. Quem já havia recebido, deve desconsiderar o segundo – conforme a Fazenda, o lançamento é único. A pasta ressalta que não é preciso comparecer na Prefeitura.