PREMIAÇÃO
Alunos de escolas municipais recebem medalhas por participação na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
01/11/2018 | 16h55

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, realizará a premiação aos alunos das escolas municipais que foram medalhistas da XXI Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), realizada pela Agência Espacial Brasileira (AEB), em parceria com a Sociedade Astronômica Brasileira (SAB). A cerimônia será na terça-feira (6), às 19h30, no Teatro Nair Bello. Cerca de 40 alunos de seis escolas da rede serão premiados com medalhas, por atingirem a nota estabelecida pela organização. Além disso, todos os alunos que participaram da olimpíada receberão um certificado.

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica é realizada há 21 anos e, em 2018, 774.232 mil alunos de 8.456 escolas de todo o Brasil participaram do evento.