PRIMEIRA EDIÇÃO
Sarau Hip Hop recebe inscrições até sexta-feira
23/10/2018 | 14h30
Sarau Hip Hop recebe inscrições até sexta-feira

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, realiza a primeira edição do Sarau Hip Hop Limeira, no dia 11 de novembro, das 12h às 21h, no Gigantão, localizado no Bairro Cecap. As inscrições seguem até 26 de outubro, às 12h.

O evento tem o objetivo de fomentar a cultura hip hop e a descentralização cultural. Serão selecionados até quatro DJs; quatro B. Boys ou grupos; quatro grupos de Rap ou solo; quatro Grafiteiros e dois Poetas ou Escritores. As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Departamento Operacional da Secretaria de Cultura, localizado no Palacete Levy – Largo da Boa Morte, 11, Centro – ou pelo e-mail operacional.cultura@limeira.sp.gov.br.

Para inscrições nas categorias DJs, B.Boys, Grupos de Rap ou solo é necessária a apresentação dos documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; vídeos que demonstrem a participação no evento e uma foto J.PEG, em CD ou DVD, ou para inscrições por e-mail o encaminhamento de links e foto anexa; além de mapa de palco.

Para as categorias Grafite, Poeta ou Escritor é necessário: ficha de inscrição devidamente preenchida; fotos de trabalhos anterior, no caso de grafite, e textos, no formato PDF, para escritores ou poetas; e uma foto JPEG em alta resolução, com os créditos. Os arquivos podem ser enviados via CD ou DVD ou para inscrições online, pelo e-mail divulgado. Aos artistas de grafite será fornecida uma placa de madeirite, medindo 110x220 cm.

Os selecionados recebem ajuda de custo, sendo: B. Boys, DJs e Rap, R$ 150 para duplas ou solos; R$ 200 para grupos de três a cinco integrantes e R$ 500, para grupos com seis ou mais integrantes. Grafiteiros, Poetas e Escritores recebem a ajuda de custo no valor de R$150 cada artista classificado.

A ficha de inscrição pode ser acessada pelo site da Prefeitura (no link: https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=5&simple=386) ou no Palacete Levy. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3441-7905.