GRATUITO
Afro Feira Limeira é neste domingo, no Parque Cidade
18/10/2018 | 11h30
Afro Feira Limeira é neste domingo, no Parque Cidade

O Parque Cidade recebe neste domingo (21), às 14h, a Afro Feira Limeira. O evento tem entrada gratuita e é realizado pela Associação Grêmio Recreativo Limeirense, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A feira traz oficinas, apresentações culturais de dança e samba rock, além de mostras artísticas diversas e exposição de empreendedores do segmento étnico. Participam desta edição, Black 90, Rodrigo Short, Pretinho da Hora, Chris Gold e Mestre Pombo com capoeira. O evento recebe ainda as atrações culturais Grupo Ciranda de Roda e Muleques do Passinho, além de praça de alimentação, área de recreação e exposição de acessórios e roupas afro.

O objetivo da feira é o fomento dos empreendedores da comunidade negra, englobando a arte, cultura, educação, ciência, mídias, televisão, imprensa, literatura, dramaturgia, cinema, pesquisa, cidadania, esporte, beleza, negócios e outras áreas do conhecimento, a fim de que contribuam para a desmistificação do preconceito e do racismo. O Parque Cidade fica na Rua João Kuhl Filho, 461, na Vila São João.