PREFEITO E DEPUTADO
Botion e Miguel avançam em ações para viabilizar viaduto da Barroca Funda
17/10/2018 | 18h19
Botion e Miguel avançam em ações para viabilizar viaduto da Barroca Funda

O prefeito Mario Botion e o deputado federal Miguel Lombardi estiveram nesta quarta-feira (17) na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, realizando mais uma rodada de negociações para as obras do viaduto da Barroca Funda. O prefeito e o deputado acompanham esse processo há algum tempo e a reunião também foi no sentido de complementar os documentos necessários para agilizar o processo de avaliação de crédito.

Segundo o prefeito, as tratativas estão bem avançadas para que o financiamento seja concluído. A Caixa tem os recursos disponíveis para contratação de crédito por meio do programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A capacidade de endividamento da Prefeitura é adequada para pleitear o financiamento e a avaliação é positiva. O valor pleiteado é da ordem de R$ 65 milhões para realização total da obra. O prefeito e o deputado foram recebidos pelo vice-presidente de Governo da Caixa, Roberto Barros de Barreto. Botion e Miguel destacam que a reunião foi produtiva e que certamente Limeira, em breve, terá boas notícias nesse empreendimento.