CENTRO DE CIÊNCIAS E CULTURA
15ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia vai até sexta-feira, no Anfiteatro Dr. Olindo de Lucca
17/10/2018 | 11h38

O Anfiteatro Dr. "Olindo de Lucca" da Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe até sexta-feira (19), a 15ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia 2018, com a exposição “A Ciência para Redução das Desigualdades”, organizada pelo Centro de Ciências e Cultura “Professor Osvaldo Roberto Leite”, equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Os visitantes poderão participar de visita mediada nesta exposição que aborda a história da ONU (Organização das Nações Unidas) no Brasil, e demais países-membros, e os objetivos do desenvolvimento sustentável, por meio de vídeos educativos e debates sobre a contribuição para a redução de desigualdade.

A atividade acontece na quarta-feira, das 9h às 19h30; e quinta e sexta-feira, das 9h às 17h30. A entrada é gratuita e voltada para população a partir de seis anos. Escolas e grupos devem realizar agendamento pelo telefone 3444-7893. O anfiteatro fica no Parque Cidade, localizado na Rua José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João.