OBRAS
Prefeito assina ordem de serviço para início de pavimentação da estrada do Zé do Pote
28/09/2018 | 18h40

“Depois de 26 anos, finalmente teremos um asfalto de qualidade na estrada que vai melhorar muito a vida dos moradores. É um orgulho para nós.” A afirmação é de José Jerônimo, o Zé do Pote, que acompanhou a assinatura da ordem de serviço para início da pavimentação da estrada que leva seu nome. A assinatura, realizada pelo prefeito Mario Botion, dá aval para que as obras iniciem na segunda-feira (1º). O ato foi acompanhado por moradores da região. “É uma obra muito importante que vai beneficiar muitas pessoas que utilizam essa estrada”, destacou Botion.

As obras têm investimento total de R$ 1.281.622, sendo R$ 1 milhão conquistado por meio de liberação conseguida pelo deputado federal Miguel Lombardi junto ao Governo Estadual, e o restante (R$ 281.622) de contrapartida dos cofres municipais. “A manutenção e conservação das estradas rurais fazem parte de nosso plano de governo. Agora, com a assinatura da ordem de serviço, estamos concretizando o trabalho que fizemos para buscar os recursos para essa obra”, frisou o prefeito. As obras de asfaltamento têm previsão de três meses e compreendem 1,3 quilômetro.

Para Amaro Juvelino Gomes, morador do Bairro dos Loiolas há mais de 20 anos, são muitos os benefícios que a pavimentação da estrada garantirá. “Vai melhorar muito para os ônibus que levam as crianças para as escolas e que passam aqui”, falou. Ele também enalteceu o fato de a obra iniciar. “Estamos muito satisfeitos. Com o trabalho do prefeito, agora o asfalto sai.” A opinião é a mesma de Luis Carlos Ferreira, que mora na região. “Vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores daqui. É um compromisso que está sendo cumprido”, comentou Luis.

Além de moradores da região, acompanharam a assinatura da ordem de serviço o secretário de Comunicação Social, Antonio Peres, o engenheiro e diretor de manutenção da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Tikara Okawada, e o vereador Mir do Lanche.