U2 Limeira in Concert é amanhã, no Teatro Vitória
27/09/2018 | 16h00
U2 Limeira in Concert é amanhã, no Teatro Vitória

O Teatro Vitória recebe amanhã (28), às 20h30, “U2 Limeira in Concert”, um espetáculo desenvolvido especialmente para apresentação em teatros que leva os maiores sucessos da banda irlandesa U2. A realização é de Marta Bellão, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Prestes a completar 20 anos, o U2 Limeira junto com outros sete músicos convidados montam um show diferente com Set List especial e repleta de clássicos de Bono Vox, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton. Com arranjos do músico e compositor Emanuel Massaro, a banda mostra sua versatilidade na execução de canções que são clássicos do rock e do pop mundial.

A entrada para o espetáculo custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e bônus - 1 quilo de alimento não perecível). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.diverteingresso.com ou na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h;quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.