VISITA
Desembargador Decano recebe Prefeito e secretário de Assuntos Jurídicos
21/08/2018 | 18h13
Desembargador Decano recebe Prefeito e secretário de Assuntos Jurídicos

O prefeito Mario Botion e o secretário de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos, se reuniram na manhã desta terça-feira (21), com o desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino, decano do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - o mais antigo da Corte.

Aquino integra o Conselho Superior da Magistratura juntamente com o presidente, o vice-presidente, o Corregedor-Geral da Justiça do Estado de São Paulo e os presidentes das seções de Direito Criminal, Direito Público e Direito Privado.

Na visita, o chefe do Executivo e o secretário da pasta de Assuntos Jurídicos puderam conhecer um pouco mais sobre a trajetória do decano, sua vivência jurídica e experiência na área pública. "É sempre muito importante aproveitarmos as oportunidades e podermos conversar com profissionais capacitados e experientes, como é caso do Dr. Aquino", disse Campos.

Dentre os assuntos, foram iniciadas tratativas para realização, em parceria, de eventos em Limeira em prol de entidades assistenciais, uma vez que, Aquino também é compositor e participa de ações beneficentes.

O encontro aconteceu no gabinete do desembargador, no Tribunal de Justiça do Estado, localizado na Praça da Sé, na capital. "O desembargador nos recebeu muito bem e nos emprestou seu conhecimento por mais de uma hora e em breve nos fará uma visita em Limeira", declarou o Prefeito.