Secretaria de Educação promove sarau sobre as obras de Luís da Câmara Cascudo
21/08/2018 | 15h03
Secretaria de Educação promove sarau sobre as obras de Luís da Câmara Cascudo

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação e o projeto Recanto das Histórias, promoverá na próxima quinta-feira (23), o III Sarau Câmara Cascudo. Na ocasião serão representadas algumas das obras de um dos mais respeitados pesquisadores do folclore brasileiro: Luís Câmara Cascudo.

A atividade será realizada no período da manhã às 9h e no período da tarde a partir das 14h com duração estimada de uma hora. Serão representados no palco contos religiosos, lendas, dentre outras obras.

Aberta ao público, a apresentação é gratuita e contará com a presença de alunos da Emeief Profº Noedir Tadeu Santini, Emeief Mario De Souza Queiroz Filho, Emeief Major José Levy Sobrinho, Ceief Governador Mario Covas, Emeief Prada, Emeief Profº José Roberto Braz, Emeief Profª Marcia Apª Della Coletta Sillmann, Emeief Profº Evangelina Mauro e Colégio Acadêmico.

O sarau será realizado no Teatro Nair Belo localizado na rua Farmacêutico Jacob Fanelli, Vila São João, no Parque Cidade.

O Recanto das Histórias é um projeto mantido pela Secretaria de Educação desde 2009 e visa fomentar a leitura e a valorização da narrativa oral, com suas ações voltadas ao público infantil, aos professores da rede municipal e à comunidade.