DESENVOLVIMENTO
Inscrições para curso de formação em azulejista abrem amanhã
20/08/2018 | 12h20
Inscrições para curso de formação em azulejista abrem amanhã

A Prefeitura de Limeira abre amanhã (21) as inscrições para o curso gratuito de formação inicial em azulejista (construção civil), com um total de 50 horas. Os interessados terão até o dia 31 deste mês para fazer a inscrição. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, o Sebrae-SP e a ETEC Trajano Camargo.

Para se inscrever, é preciso comparecer ao posto do Sebrae Aqui, localizado na Sala do Empreendedor no Paço Municipal, e apresentar os documentos: CNPJ, CPF, RG, além do comprovante de endereço. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

O curso será ministrado na escola Trajano Camargo, pelos formadores do Sebrae-SP e da ETEC, no período de 10 a 25 de setembro, das 8h às 12h.

Inscrições para o curso gratuito de formação em azulejista

Data: 21 a 31 de agosto

Local: Posto do Sebrae Aqui (Rua Dr. Alberto Ferreira, 179 – Centro)

Documentos necessários: CNPJ, CPF, RG e comprovante de endereço