INOVAÇÃO
Prefeito participa da abertura do Inova Indústria
06/08/2018 | 18h10
Prefeito participa da abertura do Inova Indústria

A escola Senai Luiz Varga promove durante esta semana, de hoje (6) até a próxima sexta-feira (10) o Inova Indústria. O evento é realizado em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo-CIESP e com o Núcleo de Jovens Empreendedores com o objetivo de discutir maneiras de fomentar a inovação na cadeia produtiva, além de proporcionar a troca de experiências e conhecimento sobre o setor industrial.

Na manhã desta segunda-feira aconteceu a cerimônia de abertura no anfiteatro da escola, com a presença do prefeito Mario Botion, do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall e representantes das entidades envolvidas.

O diretor do Ciesp Jairo Ribeiro Filho fez um agradecimento especial ao prefeito Mario Botion e ao secretário Tito Almirall pelos esforços permanentes e pela parceria em pról do desenvolvimento da cidade de Limeira.”O prefeito e o secretário têm sempre nos atendido em tudo aquilo que precisamos, inclusive com iniciativas próprias do município com nossas escolas”, afirmou o diretor.

O chefe do Executivo fez uma saudação especial aos alunos que participaram da solenidade e falou das mudanças siginificativas que a humanidade passou, principalmente nas últimas duas décadas, na área da inovação. “Os setores que podem trazer prosperidade para o nosso cidadão são o desenvolvimento e a inovação. É importante destacar também que a escola é o melhor local para se desenvolver este espírito de empreendedorismo”, ressaltou Botion.

O Inova Indústria tem uma programação composta por palestras, workshops, visitas e mini cursos na Escola Móvel de Nanotecnologia.

A presidente do Centro de Promoção Social Municipal – CEPROSOM, Maria Aucélia Damaceno também participou da cerimônia.