Notícias
EMPREGO
Confira as vagas no PAT para esta terça-feira
14/05/2018 | 17h03
Confira as vagas no PAT para esta terça-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

 

COZINHEIRO MTE (4494854)VÁLIDO ATÉ 15.05 ÁS 14:00

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Vale transporte, ticket alimentação, planos de cargos e salários, assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local e uniforme.

Especificações: Ser responsável por preparar refeições, liderar e auxiliar o preparo de alimentos, organizar o ambiente de trabalho, entre outras atividades pertinentes a função.

 

NUTRICIONISTA  MTE (4495591)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Benefícios: Vale transporte, assistência médica, auxilio creche, ticket alimentação, participação nos lucros, seguro de vida, refeição no local e uniforme.

Especificações: Gerenciar as todas as atividades, elaborar eventos, controlar a qualidade de insumos e de produtos, entre outras atividades pertinentes a função. Ter disponibilidade para viagens na região de Campinas. Ter superior em Nutrição.

 

ELETRICISTA ENCANADOR  MTE (4501647)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto.

Benefícios: Vale transporte, ticket alimentação e uniforme.

Especificações: Realizar serviços de eletricista e encanador de manutenção residencial para seguradoras, entre outras atividades pertinentes a função. Ter CNH AB. Saber ler e escrever.

 

VENDEDOR  MTE (4501081)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: A combinar

Especificações: Realizar atendimento ao cliente, interpretação de receituário, lentes de óculos, entre outras atividades pertinentes a função.

 

AUXILIAR DE LIMPEZA  MTE (4503745)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Cesta básica, vale transporte e vale refeição.

Especificações: Cuidar do Pátio Externo, recolher lixos, abastecer produtos nos departamentos, limpar vidros, toldos, vestiários e banheiros masculinos, entre outras atividades pertinentes a função.

 

OPERADOR DE CAIXA  MTE (4503115)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Benefícios: Vale transporte, ticket alimentação, assistência odontológica e seguro de vida.

Especificações: Realizar abertura e fechamento de caixa, atender cliente via balcão, telefone, entre outras atividades pertinentes a função.

 

Notícias recomendadas para você