PARTICIPAÇÃO
CMDCA convida população para conferências
25/07/2018 | 17h21
CMDCA convida população para conferências

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) convida toda população a participar das conferências livres e da X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. As conferências livres acontecerão em todas as regiões de Limeira em datas diferentes. A primeira será no dia 3 de agosto, no assentamento Elizabeth Teixeira, às 9h. Já a Conferência Municipal terá início no dia 19 de setembro. A programação completa está abaixo.

Segundo a presidente do CMDCA, Paula Furlan, o objetivo das conferências livres é preparar a população para a conferência municipal com a aproximação do tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. “Temos como objetivo explicar a atuação do CMDCA e a relevância de uma Conferência para o planejamento de Políticas Públicas que envolvem as crianças e os adolescentes do município. Os participantes contribuirão por meio do levantamento de propostas, que serão encaminhadas para discussão geral nos dias 19 e 20 de setembro”.

Toda população pode participar dos encontros. Confira a programação:

Conferências Livres:

Dia 03/08 – 9h – Assentamento Elizabeth Teixeira