ACOLHIMENTO
Prefeito acompanha ação de abordagem social no Jd. Alvorada
23/07/2018 | 17h11
Prefeito acompanha ação de abordagem social no Jd. Alvorada

O prefeito Mario Botion acompanhou, na manhã desta segunda-feira (23), uma ação de abordagem social em uma área do Jardim Alvorada. Realizada pela Prefeitura de Limeira e o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), a operação contou com o auxílio das secretarias de Obras e Serviços Públicos, que realizou a limpeza do local, e Segurança Pública e Defesa Civil, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Foram abordadas seis pessoas durante a ação, sendo que cinco foram encaminhadas ao Centro Pop e uma recusou o atendimento. Das cinco direcionadas ao centro, duas retornaram para suas casas e outras três continuam recebendo o atendimento necessário. Segundo a diretora de Proteção Social, Leia Serrano, a ação tem o objetivo de dar assistência às pessoas e informar a existência dos serviços de acolhimento oferecidos pela prefeitura.

Também foram mobilizados 20 agentes da pasta de Obras e Serviços Públicos, que fizeram corte do mato e retirada de lixo e entulho. De acordo com o chefe da Divisão de Limpeza Pública, Maurício Cunha, a iniciativa contou com auxílio de duas máquinas (retroescavadeira e pá carregadeira) e seis caminhões.