PROJETO
Eco-coletores participam de oficina de reparos hidráulicos
28/07/2017 | 15h56
Eco-coletores participam de oficina de reparos hidráulicos

Eco-coletores de Limeira fizeram uma oficina de encanadores na manhã de ontem (28), no Centro Comunitário do Parque Hipólito. A ação foi uma parceria da Prefeitura de Limeira, por meio do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), do grupo de eco-coletores e da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município.

No total, 30 pessoas participaram do treinamento, que foi ministrado pela empresa Tigre. O objetivo foi ensinar pequenos reparos hidráulicos e dar oportunidade aos presentes de aprenderem mais um ofício.

A oficina faz parte do cronograma de ações do projeto técnico social desenvolvido pela BRK Ambiental em Limeira, e que busca capacitar e promover a geração de renda aos interessados.