JOGOS REGIONAIS
Futebol estreia hoje; prefeito acompanha saída de delegação
18/07/2018 | 11h34
Futebol estreia hoje; prefeito acompanha saída de delegação

A equipe de futebol masculino de Limeira estreará às 14h desta quarta-feira nos Jogos Regionais do Interior, que este ano está sendo disputado em Santa Bárbara. A equipe de Limeira enfrentará Itapira na estreia e amanhã (quinta-feira) encarará Mococa. Na noite de ontem, o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Julio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, e o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon acompanharam a saída da delegação, no Limeirão. O futebol de Limeira nos jogos será representado pela categora sub-20 da Internacional.

Botion e Zanon desejaram êxito aos atletas na competição. O prefeito também agradeceu aos dirigentes da Inter pela parceria fechada com a Prefeitura no sentido de ceder seus atletas para a disputa em Santa Bárbara. “A parceria, sem dúvida, fortalecerá nossa delegação que estará nos jogos”, observou. “Agradecemos bastante a colaboração deste importante clube”.

Limeira estreou nos Jogos Regionais nesta manhã nas competições de Dama. À tarde, será a vez do futebol. A abertura oficial dos jogos ocorreu na noite de ontem. Limeira estará participando da competição com 397 atletas em 36 diferentes modalidades.