Ajinomoto é campeã do Torneio 1º de Maio
03/05/2018 | 08h36
Ajinomoto é campeã do Torneio 1º de Maio

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no final de semana a 72ª edição do Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo. O time da Ajinomoto conquistou o 1º lugar vencendo a equipe da Faurecia pelo placar de 1 x 0. “Estamos muito felizes com o resultado. A preparação para o torneio foi feita com muito esforço e dedicação de toda a equipe”, disse o técnico do time campeão, Thiago Juliano Tibúrcio.

A Ajinomoto ainda teve em seu elenco o goleiro menos vazado. Ronaldo Almeida Costa não sofreu gols durante o torneio. “A felicidade é imensa. Toda a equipe trabalhou para este resultado”, destacou.

O prefeito Mario Botion, o secretário da pasta, Luiz Augusto Zanon, e o vereador Wagner Barbosa acompanharam a fase final e a premiação no estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão. “É um momento de confraternização entre os trabalhadores. É importante destacar também que o Torneio 1º de Maio traz as famílias para os campos de futebol”, destacou o prefeito.

O artilheiro da competição foi Willian de Sá, da empresa Mando, com cinco gols. Os jogos foram realizados nos campos municipais do Jardim Morro Branco, Jd. São Paulo, Santa Adélia, Bairro do Parronchi e na Praça de Esportes Eduardo Basso (Gigantão). “O campeonato teve a participação de 31 empresas e 684 inscritos entre jogadores e comissão técnica”, ressaltou o secretário Zanon.

Confira abaixo a campanha da Ajinomoto até a conquista do 72º Torneio 1ª de Maio:

Fase Classificatória (29/04)

Ajinomoto 03 x 00 Licav