PROGRAMAS CULTURAIS
Apresentação encerra oficina de teatro nesta terça
02/07/2018 | 17h47
Apresentação encerra oficina de teatro nesta terça

Encerrando as atividades da oficina de teatro “Meu patrimônio é a cultura, meu fazer é teatral”, ministrada por Guto Oliveira, a Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) e o Museu Histórico e Pedagógico “Major José Levy Sobrinho” recebem apresentação dos alunos nesta terça-feira, às 20h. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, através do convênio com o Programa Oficinas Culturais.

A atividade propõe uma encenação itinerante em que se usa como plano de fundo a história de personalidades da cidade. O público poderá caminhar pelas dependências do prédio enquanto conhece as cenas. A criação do texto, assim como a concepção de cenário e figurinos, são uma criação dos alunos, com a supervisão de Oliveira.

A atividade é fechada para convidados, já que a capacidade é de 25 pessoas. A Emcea fica na Rua Boa Morte, 471 – Centro.