CIRCUITO CULTURAL
Avental Todo Sujo de Ovo é o espetáculo desta quinta, no Nair Bello
05/06/2017 | 15h48
Avental Todo Sujo de Ovo é o espetáculo desta quinta, no Nair Bello

Trazendo um espetáculo que une as artes circenses e cênicas, o Circo-Teatro Guaraciaba apresenta nesta quinta-feira (8), às 19h, o espetáculo “Avental Todo Sujo de Ovo”, no Teatro Nair Bello. A realização é do Circuito Cultural Paulista, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Com 70 anos de história, o Circo-Teatro Guaraciaba realiza o espetáculo “Avental Todo Sujo de Ovo” que promove reflexão e discussão da temática LGBT, trazida pela primeira vez aos palcos pelo grupo. Guaraciaba Malhone, Ediméia Rocha e Hudi Rocha, artistas com mais de 60 anos de carreira, que durante muito tempo de trajetória com o circo sofreram com a ditadura militar e a censura, terão a oportunidade agora de debater e dar vida aos personagens e ao emocionante melodrama de Marcos Barbosa.

Com direção de Dagoberto Feliz, do aclamado Grupo Folias d’Arte de São Paulo, o espetáculo discute o amor e a tolerância de uma forma pura e simples, com pitadas de humor e muita emoção, típicos de um bom melodrama. Artistas teatrais e veteranos artistas de Circo-Teatro, juntos em um único propósito: levar arte, alegria, emoção, reflexão, história e tradição em um único espetáculo.

Após o espetáculo, o grupo propõe palestra e bate-papo com o psicólogo Gelberton Rodrigues (Pós-graduando no Mestrado em Educação Sexual pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Araraquara) e com o elenco.

A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 12 anos. O Teatro Nair Bello fica no  Rua João Kühl Filho - s/n, no Parque da Cidade.